Sexta, 18 de Junho de 2021 14:23
71 98303-0490
Esportes De volta

Após cumprir suspensão, Rossi volta ao time do Bahia na Copa Sul-Americana

Rossi cumpriu suspensão por conta da expulsão contra o Defensa y Justicia pela mesma competição na Copa Sul-Americana do ano passado.

11/05/2021 14h43
33
Por: Redação Fonte: Neison Cerqueira
Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O atacante Rossi, enfim, fará sua estreia pelo Bahia na Copa Sul-Americana. O jogador foi desfalque nas primeiras três rodadas do torneio e agora poderá ser utilizado ao lado de Rodriguinho e Gilberto do Guabirá, da Bolívia. A partida está marcada para 19h15 (de Brasília), no estádio Gilberto Parada, na cidade de Montero.

Rossi cumpriu suspensão por conta da expulsão contra o Defensa y Justicia pela mesma competição na Copa Sul-Americana do ano passado. O atacante fez gestos obscenos em direção à arquibancada, em jogo realizado em dezembro de 2020. O árbitro contou com o auxílio do VAR para aplicar a punição.

Sem Rossi, Óscar Ruiz assumiu a titularidade nas primeiras rodadas da Sul-Americana, mas o paraguaio não conseguiu ter participações decisivas no torneio. Ele não marcou gols e também não contribuiu com assistências em três jogos realizados. Em 2021, Rossi disputou 12 partidas, com cinco gols marcados, quatro deles na Copa do Brasil e um na Copa do Nordeste. O atacante é o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Gilberto, que balançou as redes nove vezes.

Devem retornar ao time o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca, que ficaram fora da partida de volta da final da Copa do Nordeste, no último fim de semana. Já o lateral-direito Nino se recupera de um problema no tornozelo e deve ser reavaliado nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. Apenas um time avança para as oitavas de final. O Bahia ocupa a segunda posição do Grupo B da Copa Sul-Americana. O líder da chave é do Independiente, da Argentina, com sete pontos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 14h04 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

32° Sensação
17.2 km/h Vento
54.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias