Sábado, 13 de Julho de 2024
Municípios Itanagra

Prefeito Marcus Sarmento anuncia conclusão da fase burocrática e início das obras tão esperadas

Obras de abastecimento de água trarão esperança para as comunidades de Treme, Mamão e Barracas

26/04/2024 às 07h29
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No último dia 25, o prefeito Marcus Sarmento protagonizou uma importante reunião com o Engenheiro da Cerb e o representante da empresa ganhadora da licitação. O objetivo do encontro foi anunciar a finalização da fase burocrática e revelar que, dentro de poucos dias, as obras que levarão água para as comunidades de Treme, Mamão e Barracas serão iniciadas.

Com muita satisfação, o prefeito declarou: "É com imenso prazer que anunciamos que estamos prestes a concretizar mais um sonho do nosso povo, no qual estamos trabalhando desde 2021. Enfrentamos dificuldades burocráticas e uma oposição que não quer ver o bem da população. Com tentativas de boicote, executam uma politicagem suja que só traz prejuízo ao município. Sendo assim, reafirmamos o nosso compromisso diariamente com cada itanagrense e enquanto a oposição (que nunca fez nada por nossa cidade) tenta com politicagem suja nos barrar, continuamos trabalhando por nosso povo."

A água está prestes a chegar nas comunidades de Treme, Mamão e Barracas,  proporcionando melhores condições de vida para seus habitantes. As dificuldades burocráticas foram superadas e agora é questão de pouco tempo para que esse benefício cheguei a essa população .

A conquista desse projeto, que representa um marco para a cidade, é um testemunho do compromisso e da dedicação da gestão do prefeito Marcus Sarmento em melhorar a qualidade de vida de seus munícipes.

Assista ao vídeo :

     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias