Mata de São João Mata de São João
Clube da Leitura promove oficina literária para crianças em Mata de São João
A oficina acontecerá na Creche Municipal Isana Simões, localizada no bairro Diamante, no turno vespertino
22/05/2024 09h54 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Ascom - PMMSJ
Reprodução

 O Clube da Leitura de Mata de São João vai realizar uma oficina literária especial no dia 8 de junho, com o tema "Xote, Xaxado e Baião - No Ritmo da Leitura e da Batida do Meu Coração". O evento, voltado para crianças de 6 a 10 anos de idade, promete um encontro enriquecedor que combina a magia dos livros com a produção artística.

Ana Claudia Martins, coordenadora do projeto, falou sobre a importância da iniciativa: "Queremos proporcionar às crianças uma experiência única, onde elas possam mergulhar no mundo da leitura e expressar sua criatividade através de atividades artísticas. É um prazer ver como esses encontros contribuem para o desenvolvimento cultural e educacional dos nossos pequenos", disse.

A oficina acontecerá na Creche Municipal Isana Simões, localizada no bairro Diamante, no turno vespertino. As vagas são limitadas, e as inscrições online (https://forms.gle/E6FZo35emS5v5VwZ9)estarão abertas nesta quarta e quinta (22 e 23/05).

A lista dos selecionados será divulgada no site da prefeitura.