Sexta, 18 de Junho de 2021 14:14
71 98303-0490
Esportes Vitória

Vitória inicia treinos para decisão contra o Inter e aguarda chegada de Ramon

A delegação já embarcou para Porto Alegre; Ramon Menezes chega nesta noite a capital gaúcha

09/06/2021 14h17
9
Por: Redação Fonte: Atarde
Pietro Carpi / EC Vitória
Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória realizou na tarde desta terça-feira, 8, no CT Manoel Pontes Tanajura, o primeiro treinamento após a saída de Rodrigo Chagas do comando técnico do time. Ainda sem a presença de Ramon Menezes, novo treinador, as atividades foram comandadas pelos auxiliares Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu.

Durante os trabalhos em campo, o plantel rubro-negro foi dividido em dois grupos. O primeiro foi composto pelos titulares na derrota diante do Timbu, que realizaram apenas um trabalho regenerativo na Toca do Leão. Os demais atletas participaram de treinos técnicos em campo reduzido e com foco na posse de bola.

Após sentir a posterior da coxa e desfalcar a equipe durante o aquecimento para o jogo contra o Náutico, o goleiro Ronaldo será o principal desfalque do Leão da Barra na partida decisiva contra o Internacional. Devido à baixa, Lucas Arcanjo deve permanecer como titular do time.

Com o fim das atividades, a delegação do Vitória embarcou no início da tarde e deverá chegar a Porto Alegre por volta das 18h45, uma vez que ainda farão conexão em São Paulo.

O novo treinador do Leão tem previsão para chegar ainda nesta noite na capital gaúcha. Na quarta, 9, a equipe realizará seu último treinamento, já com a presença de Ramon Menezes.

Internacional e Vitória duelam na noite de quinta-feira, 10, às 21h30, na Arena Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre. O embate vale pelo confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Por conta do revés no primeiro jogo, o Rubro-Negro precisa vencer com mais de um gol de vantagem para garantir a classificação à próxima fase do torneio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 14h04 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

32° Sensação
17.2 km/h Vento
54.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias