Quarta, 12 de Junho de 2024
Municípios Juazeiro

Morte acidental de criança de 2 anos após ingestão de bebida alcoólica

Investigação busca esclarecer os detalhes da ocorrência

01/06/2024 às 13h30
Por: Redação Fonte: Tragédia
Compartilhe:
Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Uma notícia trágica abalou a cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia. Uma criança de apenas dois anos e sete meses, cuja identidade não foi revelada, faleceu nesta sexta-feira, dia 31, após ingerir bebida alcoólica na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a morte da menina teria ocorrido de forma acidental. Apesar de ter sido encaminhada ao Hospital da Criança em Juazeiro, infelizmente, ela chegou sem vida após sofrer uma parada cardíaca.

Informações preliminares indicam que a avó e duas tias da criança a levaram até a unidade médica e relataram que ela teria ingerido cachaça por volta das 10h da manhã. A criança deu entrada no hospital às 15h.

A equipe médica já foi ouvida e os familiares da menina foram conduzidos à delegacia de Juazeiro para prestar depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias