Quarta, 12 de Junho de 2024
Esportes Prontos

Vitória busca reabilitação contra o Juventude em confronto decisivo

Equipe rubro-negra se prepara para partida que pode ser a virada de chave no brasileirão

10/06/2024 às 20h18
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:
Victor Ferreira / EC Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória

O elenco rubro-negro finalizou sua preparação para o confronto contra o Juventude, marcado para esta terça-feira, 11, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os dois últimos treinos foram realizados em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O trabalho final ocorreu nesta segunda-feira, 10, no CT do Caxias, arquirrival do Juventude, que fica ao lado do Estádio Centenário.

Após o aquecimento com o preparador físico Caio Gilli, o técnico Thiago Carpini ministrou um trabalho tático com os 11 jogadores iniciais que entrarão em campo. Ao final, o grupo aprimorou as jogadas de bolas paradas.

A equipe contará com o retorno do lateral-esquerdo PK, que cumpriu suspensão. Por opção da comissão técnica, o volante Dudu ficou em Salvador.

No departamento médico, estão os atacantes Everaldo, Léo Gamalho, Mateus Gonçalves e Iury Castilho, além do zagueiro Bruno Uvini e do volante Rodrigo Andrade, que estão em processo de recuperação.

O Vitória enfrenta uma sequência de 10 jogos sem vencer na temporada, sendo sete deles no Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a penúltima colocação na Série A, com apenas dois pontos somados em sete partidas disputadas. O confronto contra o Juventude se torna crucial para a equipe rubro-negra, que busca uma reabilitação urgente para sair dessa situação e buscar a recuperação no campeonato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias