Quarta, 12 de Junho de 2024
Esportes Sob pressão!

Vitória busca primeira vitória na Série A contra o Juventude

Leão enfrenta pressão após sequência de jogos sem vencer na temporada

11/06/2024 às 07h53
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:
Victor Ferreira/ECV
Victor Ferreira/ECV

O Vitória entra em campo nesta terça-feira (11) em busca de sua primeira vitória na Série A do Brasileirão, enfrentando o Juventude às 19 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Após a vitória do Cuiabá sobre o Criciúma no último domingo, o Leão caiu para a lanterna da tabela. Com apenas dois pontos somados, o Vitória acumula cinco derrotas e dois empates, entrando em campo pressionado pela sequência de dez jogos seguidos sem vencer na temporada. Por outro lado, o Juventude ocupa a 12ª colocação, com 9 pontos.

Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com oito jogadores devido a problemas físicos: Dudu, Daniel Júnior, Everaldo, Rodrigo Andrade, Mateus Gonçalves, Iury Castilho, Bruno Uvini e Léo Gamalho. No entanto, o lateral-direito Cáceres está recuperado de lesão e estará à disposição. Além dele, Patric Calmon deve retornar após cumprir suspensão.

Por sua vez, o Juventude chega embalado para o confronto, vindo de uma sequência sem derrotas na Série A. Na última semana, os gaúchos venceram o Atlético-GO e se afastaram da zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Roger Machado deve fazer apenas uma alteração. O lateral direito João Lucas foi expulso contra os goianos e terá que cumprir suspensão, abrindo espaço para Gabriel Inocêncio começar a partida.

FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE X VITÓRIA

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 11 de junho de 2024, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)

JUVENTUDE: Gabriel, Gabriel Inocêncio, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick e Marcelinho
Técnico: Roger Carvalho

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Luan Santos, Caio Vinícius e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
Técnico: Thiago Carpini.

*Com informações do portal Galáticos Online 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias