Quarta, 12 de Junho de 2024
Esportes A disposição

Víctor Cuesta retorna e fica a disposição de Rogério Ceni

Jogador não entra em campo desde o Ba-Vi disputado no dia 21 de abril, no Barradão

11/06/2024 às 09h20
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:
Tiago Caldas / EC Bahia)
Tiago Caldas / EC Bahia)

Após passar pelo período de transição, Vitor Cuesta foi liberado pelos médicos do clube para voltar a treinar normalmente. O argentino participou de todos os treinamentos com bola realizados na segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo, reintegrando-se ao elenco para a sequência da temporada. 
Cuesta não entra em campo pelo Bahia desde o Ba-Vi disputado no dia 21 de abril, no Barradão, que terminou em um empate por 2 a 2. Após o clássico, ele foi desfalque no jogo contra o Grêmio devido a um procedimento cirúrgico no nariz. Desde então, o zagueiro argentino viu Kanu assumir sua posição na equipe titular e se destacar, mantendo-se como titular incontestável. Cuesta foi relacionado para três partidas antes de sofrer uma lesão que o deixou de fora desde a segunda quinzena de maio. 
 
Recuperado e pronto para jogar, o argentino retorna ao Bahia como opção imediata no banco de reservas para a dupla de zaga titular formada por Gabriel Xavier e Kanu. Além dele, o Bahia conta com David Duarte, Marcos Victor e Marcello como opções para reforçar o sistema defensivo. Sua presença acrescentará experiência e qualidade à equipe, fortalecendo o setor para o importante confronto contra o Fortaleza.

*Com informações do portal ECBahia.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias