Após muita especulação da mídia e dos fãs, a cantora Marina Sena e o influenciador Juliano Floss assumiram publicamente o namoro. O casal confirmou a informação através de fotos publicadas nas suas redes sociais durante uma viagem que ambos estão fazendo para Amsterdam.
O relacionamento já vinha sendo especulado desde abril quando os dois apareceram em uma foto juntos durante uma sessão de vídeo. Na foto também estava Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila, que também são apontados como um casal, mas que até agora não confirmaram a relação.
Juliano estava solteiro desde dezembro, quando seu namoro com a também influenciadora Vivi Wanderley teve um final conturbado. Vivi, que era amiga de Marina, deixou de seguir o novo casal desde que os boatos sobre o relacionamento começaram.
Nas redes sociais, votos de felicidade ao casal se misturaram a críticas por Marina ter ficado com o ex da amiga. Nas fotos publicadas pelos pombinhos, eles parecem bem apaixonados, compartilhando momentos felizes durante o passeio pela capital da Holanda.