Sábado, 13 de Julho de 2024
Geral Feira de Santana-BA

Mais dois ônibus BRT2 passam a circular no transporte público em Feira

Os usuários do transporte público urbano em Feira de Santana passam a contar com mais dois ônibus articulados na linha BRT 2. Os novos veículos são...

10/07/2024 às 12h58
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:
Fotos: Andrews Pedra Branca
Fotos: Andrews Pedra Branca

Os usuários do transporte público urbano em Feira de Santana passam a contar com mais dois ônibus articulados na linha BRT 2. Os novos veículos são equipados com ar-condicionado, suspensão a ar e com capacidade para 150 passageiros.

Os ônibus BRT2, com 23 metros de comprimento, foram adquiridos pela Empresa Rosa e incluídos à frota na última semana para a operação nas linhas 67/BRT2 (Conceição via Santa Bárbara) e 78/BRT2 (Mangabeira/Papagaio via Av. João Durval).

Seguindo o padrão de identidade visual, os veículos em circulação são nas cores vermelho e roxo representando campanhas de prevenção e conscientização que ocorrem ao longo do ano.

Os veículos das linhas BRT2 possuem espaço reservado para dois cadeirantes e acompanhantes, plataformas elevatórias de acessibilidade, cinco portas para embarque/desembarque e assentos reservados às mulheres no primeiro vagão (do projeto Primeiro as Damas).

ATENDIMENTO BRT2

O atendimento em dias úteis ocorre das 6h às 19h30, e aos sábados e domingo entre 6h e 14h visando a mobilidade das pessoas que aproveitam para realizar compras no comércio feirense.

As duas linhas com novos ônibus BRT2 circulam pelos bairros da Conceição (I, II e III), Conder, Alto do Rosário, Mangabeira, Caseb, Centro, além de atender as avenidas Ayrton Senna, Iguatemi e João Durval Carneiro (Boulevard Shopping).

CONFIRA AS LINHAS

67/BRT2 - Conceição via Santa Bárbara
78/BRT2 - Mangabeira/Papagaio via Av. João Durval



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias