Sábado, 13 de Julho de 2024
Esportes Concorrente direto

Bahia enfrenta desafio contra o Athletico-PR em busca de melhor desempenho fora de casa

Confronto crucial na luta pelo G4 do Brasileirão

10/07/2024 às 15h31
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Compartilhe:

O Bahia enfrenta um desafio significativo nesta quarta-feira (10) ao visitar o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, às 19h. O retrospecto recente do Esquadrão fora de casa tem sido decepcionante, com apenas uma vitória em oito jogos e três derrotas consecutivas como visitante. Com 27 pontos, o Bahia ocupa a 5ª colocação no Brasileirão, enquanto o Athletico-PR está na 6ª posição, com 25 pontos, tornando este confronto uma batalha crucial na luta pelo G4.

Rogério Ceni, técnico do Bahia, contará com praticamente todo o elenco à disposição, exceto o volante Acevedo, em recuperação de lesão, e o lateral direito Arias, que está representando a Colômbia na Copa América. A expectativa é que Ceni mantenha a mesma escalação que enfrentou o Palmeiras no último fim de semana.

Por outro lado, o Athletico-PR, sob o comando interino de Juca Antonello devido à espera pela documentação do novo técnico Martín Varini, terá o goleiro Léo Linck de volta à titularidade após cumprir suspensão no último jogo. O time paranaense também pode realizar mudanças na formação, visando superar o Bahia e consolidar sua posição na tabela.

O histórico de confrontos entre o Bahia e o Athletico-PR revela uma vantagem para o time paranaense, com 22 vitórias em 44 partidas. Este confronto promete ser um teste crucial para ambas as equipes, com o Bahia buscando reverter seu desempenho como visitante e o Athletico-PR almejando consolidar sua posição no G4 do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

Athletico Paranaense x Bahia - Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Ligga Arena, Curitiba no Paraná 
Horário: 19H (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

VAR: Daiane Muniz (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletico Paranaense: 

Bento; Léo Linck; Madson (Leo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno (Mateo Gamarra) e Fernando; Gabriel, Fernandinho e Bruno Zapelli; Cuello, Julimar e Lucas Di Yorio (Pablo).

Bahia: 

Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias