Após vencer o River Plate por 3 a 0 no jogo da ida com dois gol de Deyverson, o Atlético Mineiro enfrenta na noite de hoje (29), às 21h30, não só o bom time argentino, mas também um Estádio Monumental de Núñez completamente lotado em busca da vaga na final da Taça Libertadores da América.
Na noite anterior, a delegação do Galo enfrentou um longo foguetório feito por torcedores argentinos em frente ao hotel onde a equipe mineira está hospedada.
Para a partida, o Atlético Mineiro terá a sua equipe completa e ainda conta com o retorno do jogador Zaracho, que retorna após lesão. O técnico Milito deve repetir o time do último confronto contra o River, com Deyverson, Hulk e Paulinho no ataque.
Provável Atlético: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Arana; Deyverson, Hulk e Paulinho.
O vencedor do confronto entre River Plate e Atlético Mineiro, aguardará o resultado da partida de amanhã entre Peñarol e Botafogo, para saber quem será o outro finalista da Libertadores da América.