Terça, 14 de Janeiro de 2025
Geral Feira de Santana-BA

Removido pórtico destruído por guincho no Complexo Viário da Cidade Nova para evitar acidente

A Prefeitura de Feira de Santana já removeu o pórtico de sinalização de altura do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, destruí...

05/01/2025 às 10h10
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/SMT
Fotos: Divulgação/SMT

A Prefeitura de Feira de Santana já removeu o pórtico de sinalização de altura do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, destruído na noite deste sábado (04), por um guincho que transportava um caminhão. O motorista do veículo causador do acidente evadiu-se do local, mas já foi identificado através de vídeo-monitoramento.

O superintendente interino da Superintendência Municipal de Trânsito, José Carlos Bacellar, informa que um novo pórtico delimitando a altura máxima de veículos que podem trafegar pelo local será instalado na via de acesso ao complexo de viadutos já nesta segunda-feira (06).

O acidente ocorreu na noite deste sábado (04), por volta das 22h. Imediatamente, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, já que o complexo de viadutos está em trecho de rodovia federal sob a jurisdição deste órgão de segurança. Prepostos da SMT e da SOMA também foram deslocados para o local a fim de auxiliar na fiscalização e ordenação do trânsito e evitar novos acidentes enquanto os destroços do pórtico eram removidos.

O pórtico estava instalado no sentido de quem se dirige ao Complexo de Viadutos vindo pela Avenida Transnordestina, sentido centro, pegando a alça mais à esquerda em direção ao bairro Conceição e adjacências.

O superintendente Bacellar alerta que o motorista ou responsável pela empresa que danificou o pórtico de sinalização deverá se apresentar à SMT o mais breve possível para prestar os devidos esclarecimentos e evitar, assim, que sejam tomadas providências jurídicas.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias