Terça, 14 de Janeiro de 2025
Municípios Violência

Tiroteio deixa mulher morta e seis pessoas feridas em Dias D’Ávila

Crime aconteceu na noite deste domingo, 5

06/01/2025 às 09h34
Por: Redação Fonte: Portal A Tarde
Compartilhe:
Reprodução | Google Maps
Reprodução | Google Maps

Um tiroteio deixou uma mulher morta e seis pessoas feridas, na noite deste domingo, 5, na Rua Nossa Senhora de Santana, bairro Alvorada, em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, Solange Ramos Henrique, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, o autor dos disparos passou atirando na direção do bar em que as vítimas confraternizavam e câmeras de videomonitoramento devem auxiliar na identificação do suspeito.

As vítimas dos disparos foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma encaminhada para a emergência do hospital do Subúrbio, em Salvador, e outras cinco socorridas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias