Thiago Carpini está de volta. O técnico reassumiu o comando do Rubro-Negro nesta quarta-feira (8) e realizou treino tático 11x11 no campo do miniestádio Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura.
Carpini começou a montagem da equipe para a estreia no Campeonato Baiano, contra o Barcelona de Ilhéus, no próximo sábado (11), às 16 horas de Brasília, no Barradão.
O grupo selecionado para o Baiano treinava desde dia 2 sob comando do assistente Estephan Djian. Nesse período foram realizados somente treinos técnicos. O primeiro tático foi o desta quarta.
Carpini terá mais dois treinamentos antes do duelo na abertura do Baianão. O penúltimo será na tarde desta quintafeira e no dia seguinte, pela manhã, o treinador finaliza a preparação.
Grupo 2
Com Carpini se apresentou o Grupo 2 que nesse primeiro momento não será utilizado no campeonato. Dois novos contratados, o volante Val Soares, e o atacante Wellington Rato, cujo passe foi adquirido em definitivo, já participaram das atividades.
Os jogadores desse grupo seguiram o protocolo de avaliações e exames médicos, pela manhã e à tarde. O atacante Wellington Rato correu em volta dos campos.
O meia Matheuzinho participou de um trabalho individual comandado pelo fisioterapeuta Clício Alves.
Já o zagueiro Camutanga teve o segundo dia de transição.