Entretenimento Casa nova
Deborah Secco adquire mansão de R$ 6 Milhões em Orlando
A atriz confirmou a novidade em seus stories no Instagram:
10/01/2025 19h25
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Reprodução/Redes Sociais

A atriz Deborah Secco, realizou a compra de uma luxuosa mansão em Orlando, na Flórida, avaliada em R$ 6 milhões. A residência conta com 10 quartos, 8 banheiros e terá decoração temática, com quartos inspirados em super-heróis e princesas da Disney.

A negociação foi intermediada por Vivi Branco, sócia e ex-esposa do empresário Rodrigo Branco, que frequentemente auxilia famosos na aquisição de imóveis na região.

Deborah confirmou a novidade em seus stories no Instagram: “Estamos de casa nova!”. Na última semana, ela já havia mencionado sua busca por um imóvel em Orlando, antecipando a compra.

A atriz está nos Estados Unidos acompanhada de sua filha, Maria Flor, de 8 anos, e planeja usar a nova casa como um refúgio familiar em uma das cidades favoritas de brasileiros no exterior.