Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
Esportes Na terrinha

Novo reforço do Bahia, William José chega a Salvador

Atacante fará exames para assinar o contrato

11/01/2025 às 15h22
Por: Redação Fonte: Portal A Tarde
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O atacante William José, que estava no Spartak Moscou, chegou a Salvador, neste sábado, 11, para realizar exames médicos e assinar com o Esporte Clube Bahia.

atleta de 33 anos foi visto no aeroporto da capital baiana, e revelou à imprensa a expectativa para atuar no Tricolor de Aço, que disputará a Libertadores deste ano.

William José afirmou estar motivado para balançar as redes pela equipe, e frisou a retomada da parceria com o treinador Rogério Ceni, com quem jogou pelo São Paulo.

O atleta deve embarcar logo em seguida para Girona, onde o time realiza a pré-temporada.

"Motivado para essa aventura [...] Depois de muitos anos, agora vou trabalhar com o Rogério como treinador, e estou feliz", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias