Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
Transportes Greve?

RMS ficará sem ônibus nesta quinta-feira; veja municípios afetados

Rodoviários que atuam na Região Metropolitana de Salvador (RMS) realizarão assembleias

13/01/2025 às 14h48
Por: Redação Fonte: Portal A Tarde
Compartilhe:
Emmerson Vagner | Ônibus Brasil
Emmerson Vagner | Ônibus Brasil

Os rodoviários que atuam na Região Metropolitana de Salvador (RMS) realizarão assembleias nesta quinta-feira, 16, das 4h às 8h, nas portas das garagens, interrompendo temporariamente o serviço de transporte público.

A ação faz parte da campanha salarial da categoria, que está em andamento desde outubro de 2024. Durante as reuniões, será avaliada a possibilidade de uma greve por tempo indeterminado, além de discutido o início do estado de greve, caso aprovado.

A paralisação afetará os municípios de Lauro de Freitas, Candeias, Camaçari, Madre de Deus, Linha Verde, Santo Amaro, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé.

As assembleias acontecerão simultaneamente nas garagens das empresas Expresso Vitória e Avanço, localizadas em Lauro de Freitas, além das unidades em Candeias, Camaçari, Madre de Deus e Santo Amaro. A garagem da Atlântico, que opera linhas para Salvador, Lauro de Freitas, Arembepe e Porto de Sauípe, também será ponto de mobilização.

A decisão sobre uma eventual paralisação por tempo indeterminado será divulgada após as assembleias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias