Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
Esportes Baianão 2025

Juazeirense supera Jacobina e avança no Campeonato Baiano; confira os destaques da 6ª rodada

Zé Romário e Tata Baiano garantem vitória de 2 a 0, enquanto Jacobina permanece na lanterna

02/02/2025 às 19h18
Por: Redação Fonte: Perto dos líderes
Compartilhe:
Reprodução/TVE
Reprodução/TVE

A Juazeirense conquistou uma importante vitória sobre o Jacobina por 2 a 0 neste domingo (02), no Estádio José Rocha, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Zé Romário e Tata Baiano, consolidando o bom momento do Cancão de Fogo, que agora ocupa a 5ª posição na tabela, com 7 pontos. Já o Jacobina, derrotado, segue na última colocação, sem vitórias e com apenas 2 pontos acumulados.

A equipe da Juazeirense volta a campo na quarta-feira (05), às 19h, para enfrentar o Bahia, no Estádio Adauto Moraes, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, o próximo desafio será contra o Atlético de Alagoinhas, no domingo, às 18h30, no mesmo estádio. Enquanto isso, o Jacobina tenta se recuperar diante do Jequié, no sábado (08), às 16h, no Estádio Waldomiro Borges.

A rodada também destacou outros jogos importantes, como o confronto entre Porto e Jequié, realizado no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro. O Porto, 4º colocado com 8 pontos, busca se aproximar da liderança, enquanto o Jequié, com 5 pontos, tenta entrar no G-4. Além disso, o clássico Ba-Vi, que completou 500 edições, terminou em empate sem gols, mantendo o Vitória na liderança com 12 pontos e o Bahia na 3ª posição, com 9 pontos. A rodada ainda pode trazer mudanças na tabela, dependendo dos resultados restantes.

Jogos da 6ª rodada do Baianão

Sábado, 01/02
16h00- Bahia 0 x 0 Vitória

Domingo, 02/02
16h00- Jacobina 0 x 2 Juazeirense
18h30- Porto x Jequié

Terça, 04/02
19h15- Colo Colo x Barcelona

Quarta, 05/02
19h15- Atlético x Jacuipense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias