Após o empate no clássico Ba-Vi, onde criou oportunidades de vitória, mas foi barrado pelo goleiro Lucas Arcanjo, o Esporte Clube Bahia agora direciona sua atenção para a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (05), o Esquadrão enfrenta a Juazeirense, às 19h, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada do torneio regional.
O Bahia começou sua campanha na competição com uma goleada de 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, com gols de Erick, Lucho Rodríguez, Allan (contra) e Erick Pulga. Agora, busca mais uma vitória para consolidar a liderança do Grupo B. Já a Juazeirense, que perdeu para o América-RN por 2 a 1 em sua estreia, tenta se recuperar em casa.
O árbitro designado para o duelo é o cearense Luciano da Silva Miranda Filho, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha, também do Ceará. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Goncalves Batista, enquanto Jailson Macedo Freitas atuará como analista de campo. A partida promete ser decisiva para ambos os times na busca por seus objetivos no torneio.