A Toca da Raposa 2, localizada no bairro da Pampulha, em Belo Horizonte, foi a casa rubro-negra na tarde desta sexta-feira (11). O Centro de Treinamento do Cruzeiro foi utilizado para Thiago Carpini e sua comissão movimentarem os jogadores do Vitória em Belo Horizonte antes do duelo com o Atlético Mineiro.
O Rubro-Negro chegou às primeiras horas da manhã desta sexta à capital mineira, procedente de Buenos Aires, onde o time jogou no dia anterior e empatou sem gols com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana.
No próximo domingo, dia 13, o Vitória às 20h30 enfrenta o Atlético no Mineirão porque a Arena MRV passa por recuperação no gramado.
Com jogos em espaço reduzido, o preparador físico Caio Gilli comandou o aquecimento. Depois, Carpini realizou treino de ataque contra defesa com transição ofensiva e defensiva.
Os atletas que iniciaram a partida em Buenos Aires fizeram atividades regenerativas na academia do CT.
O Vitória treina novamente na Toca da Raposa 2 na tarde deste sábado (12).
SUL-AMERICANA
Após assumir provisoriamente a liderança do Grupo A com o empate na Argentina, o Vitória foi ultrapassado pela Universidad Católica do Equador, que derrotou o Cerro Largo (URU) por 3 a 1, em Quito, e atingiu quatro pontos ganhos.
O Rubro-Negro tem dois pontos conquistados com os empates diante da Universidad (1 a 1 em Salvador) e Defensa y Justicia.