Sábado, 21 de Junho de 2025
Municípios Itanagra

Prefeitura de Itanagra recebe kit para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN)

Com o novo kit, o município terá capacidade para emitir até 150 identidades por mês

20/05/2025 às 13h50 Atualizada em 20/05/2025 às 14h44
Por: Redação Fonte: Ascom PMI
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira(20), a Prefeitura de Itanagra recebeu um importante reforço para os serviços de documentação civil: um kit de identificação do cidadão, que permitirá a confecção da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).

O equipamento foi enviado pelo Governo do Estado da Bahia após solicitação da secretária de Administração e Desenvolvimento Econômico, Laila Garcia, e da chefe do posto de identificação, Laiane Stefany.

Com o novo kit, o município terá capacidade para emitir até 150 identidades por mês, oferecendo mais agilidade e comodidade para a população que precisa regularizar ou atualizar seu documento de identificação.

O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, destacou a importância da conquista: “Nosso compromisso é garantir que os serviços cheguem a todos os cantos do município com qualidade e eficiência. A chegada deste equipamento representa um avanço significativo no acesso à cidadania e aos direitos básicos da nossa população.”

A iniciativa reforça o empenho da gestão municipal em ampliar e facilitar o acesso da população aos serviços essenciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias