Sexta, 11 de Julho de 2025
Geral Bahia

Ações ocorreram no São Gonçalo do Retiro e em Itapuã

Na última quinta-feira (3), policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) resgataram 39 aves silvestres qu...

04/07/2025 às 15h35
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Foto: COPPA/PMBA
Foto: COPPA/PMBA

Na última quinta-feira (3), policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) resgataram 39 aves silvestres que estavam sendo mantidas em cativeiro em Salvador. Dois suspeitos foram presos.

A primeira ação aconteceu pela manhã no bairro de São Gonçalo do Retiro. Os militares receberam a denúncia de que pássaros silvestres estavam sendo mantidos em cativeiro em uma residência na localidade da Baixinha de Santo Antônio. Ao total foram apreendidas oito aves. Um homem foi preso.

Já à tarde, os policiais receberam uma nova denúncia de encarceramento de pássaros silvestres. Desta vez, no bairro de Itapuã. Na Rua Seara Vermelha, as guarnições apreenderam 31 aves e 21 gaiolas. Além disso, um suspeito foi preso. Os dois homens e o material apreendido foram apresentados à delegacia.

Fonte: DCS/PMBA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias