
Na reunião realizada nesta sexta-feira (19) pelo Comitê Intergestores Bipartite (CIB), foi aprovada a ampliação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o município de Camaçari, com a inclusão de mais uma ambulância.
A secretária de Saúde, Rosangela Almeida, que representa a cidade como membro do CIB, recebeu a notícia com entusiasmo e destacou que a conquista representa um avanço importante para o fortalecimento da rede de urgência e emergência local.
“Cada veículo a mais na frota do SAMU é sinônimo de mais vidas salvas e mais agilidade no atendimento à população. Essa aprovação reforça o compromisso de Camaçari em oferecer um serviço de saúde mais ágil, eficiente e humanizado”, afirmou a secretária.

Com a nova ambulância, que é fruto de financiamento do Governo Federal, a expectativa é de que a cobertura de atendimentos seja ampliada, garantindo maior rapidez na resposta às ocorrências e melhorando a assistência prestada aos moradores do município.

Saúde Hospital universitário no Rio inaugura era de UTIs Inteligentes no SUS
Saúde Após cirurgia, cacique Raoni segue com boa evolução clínica em UTI
Saúde Cacique Raoni é submetido a cirurgia intestinal e segue na UTI 

