
A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (SECE), realizará no próximo dia 27 de outubro, às 10h, o recadastramento dos ambulantes que irão atuar durante a tradicional Festa do Padroeiro do Diogo, Litoral. A ação acontecerá no Largo da comunidade.
De acordo com a pasta, a iniciativa tem como objetivo organizar a atuação dos trabalhadores durante o evento, garantindo mais segurança e qualidade na prestação de serviços aos visitantes e moradores que devem prestigiar a celebração.
Para efetuar o recadastramento, os ambulantes deverão apresentar os seguintes documentos: alvará do ano anterior, ou seja, de 2024, RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

