
A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), realiza hoje (08), às 17h, mais uma edição do Cine SEMPS, na Casa da Cultura. Dessa vez, o filme escolhido foi “A Estrela de Belém”, animação que conta, de forma leve e emocionante, o nascimento de Jesus pelo olhar dos animais da manjedoura. A iniciativa integra as atividades natalinas promovidas pelo município.

De acordo com a SEMPS, além da exibição, as famílias poderão aproveitar um momento de lazer com pipoca, suco e muita emoção. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no CRAS do Centro, localizado na Rua Benjamim Constant, até às 16h de hoje.
A expectativa das famílias é grande para a exibição. A moradora e mãe de uma das crianças que deve participar do evento, celebrou a oportunidade. “É muito bom ter um momento como esse para levar nossos filhos, ainda mais no clima de Natal. Eles ficam encantados e nós também”, disse.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

