
A prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que o transporte intramunicipal Tarifa Zero operará com horários especiais na segunda-feira, dia 16. Já na terça-feira (17) e quarta-feira (18), o serviço não funcionará, retornando normalmente após esse período.
Confira os horários especiais de segunda-feira (16):
Vila de Itapecerica x Centro – 06h30
Centro x Vila de Itapecerica – 12h
Vila de Camaçari x Centro – 07h
Centro x Vila de Camaçari – 12h
Baratas x Vargem Grande x Centro – 06h15
Centro x Baratas x Vargem Grande (via Vila de Itapecerica) – 12h
P. do Salgado x Agrovila x Centro – 06h
Centro x P. do Salgado x Agrovila – 11h
Sempre Verde x Monte Líbano – 05h
Monte Líbano x Sempre Verde – 15h30
A gestão municipal orienta os usuários a se programarem com antecedência, especialmente em razão da suspensão do serviço nos dias 17 e 18.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

