
Atletas de Mata de São João, beneficiados pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura, conquistaram medalhas de ouro durante a 1ª etapa do Bahia Norte Nordeste Open de Jiu-Jitsu (BNNOJJ), realizada no último domingo (15), no Ginásio de Esportes da Urbis II, no município de Santo Antônio de Jesus. Os campeões foram Amanda Leite e Erislan Nunes, que agora já se preparam para disputar novas competições de Jiu-Jitsu.

Para os atletas, subir ao lugar mais alto do pódio representa não apenas uma conquista pessoal, mas também um estímulo para continuar evoluindo no esporte. “Foi uma disputa intensa e desafiadora. Tivemos a oportunidade de enfrentar grandes atletas e trocar experiências importantes. O apoio e a valorização do esporte fazem toda a diferença para que possamos seguir motivados e preparados para os próximos desafios. Vamos continuar treinando forte para buscar novas medalhas e representar bem nossa cidade”, destacaram.
O Projeto de Lei 002/2023 cria o Programa de Incentivo ao Atleta para os praticantes de esporte de alto rendimento em modalidades olímpicas e paraolímpicas e outras, mediante análise, com o objetivo de promover e incentivar o desenvolvimento do esporte. O benefício financeiro mensal é de R $1 mil, para até 20 atletas, para custear o pagamento de despesas com alimentação e treinamento.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

