Quarta, 22 de Setembro de 2021
Mata de São João Mata de São João

Prefeitura inicia cadastramento de mototaxistas

O Município também vai subsidiar os profissionais que ainda não têm Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que possam se regularizar.

29/07/2021 às 18h02
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A partir desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Mas de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), dará início ao cadastramento de mototaxistas.

O agendamento será feito exclusivamente de forma online. A Sedeer disponibilizou dois links para os mototaxistas da Sede, Zona Rural e Litoral. Na página da web, além dos dias e horários disponíveis para agendamento, o interessado encontrará a relação de documentos necessários para o cadastro.

O projeto de Lei que regulamenta a profissão foi sancionado em maio. Desde então, passou por diversas analises, avaliação de fardamento e ajustes de layout de padronização junto à classe trabalhadora. A partir de agora, passa para a etapa final.

Benefícios - A regulamentação da profissão vai permitir à categoria, se organizar para ter melhores condições de trabalho e segurança. Além disso, a Prefeitura vai construir pontos de moto táxi confortáveis e estratégicos e vai padronizar os profissionais com coletes, camisas de proteção solar e numeração.

O Município também vai subsidiar os profissionais que ainda não têm Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que possam se regularizar.

Link para agendamento de profissionais da Sede e Zona Rural- https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/incluir/sedeer/10202475A

 

Link para agendamento de profissionais do Litoral-    https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/incluir/sedeer/10206475A

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias