
Um homem, de 50 anos, suspeito de cometer o feminicídio que teve como vítima sua ex-companheira, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (14), no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. Luciana de Jesus Santos, de 27 anos, foi atingida por golpes de barra de ferro e morreu na manhã deste domingo.
Investigadores da Delegacia Territorial (DT/Livramento de Nossa Senhora) identificaram, nas proximidades do local do crime, um homem em atitude suspeita, que observava a ação policial à distância e apresentava manchas de sangue na região da orelha. Ao ser abordado e questionado, o suspeito apresentou explicações inconsistentes sobre a origem do sangue. Diante dos indícios constatados no local, o homem foi autuado em flagrante e posteriormente identificado como ex-companheiro da vítima.
O instrumento utilizado na prática criminosa foi apreendido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização das perícias necessárias. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Guilherme Santos/Ascom PCBA

Polícia Civil - BA Polícia Civil alcança 81 envolvidos com roubos em coletivos e recupera 375 celulares
Polícia Civil - BA Campanha Junho Violeta promove Baile da Civil em homenagem às pessoas idosas em Valença
Polícia Civil - BA Foragido da Justiça é preso em Seabra
Polícia Civil - BA MPBA, SEAP, SSP e PCBA cumpre 22 mandados de prisão preventiva em seis municípios baianos
Polícia Civil - BA Oito advogados são presos em operação integrada que combate facções criminosas
Polícia Civil - BA Operação Grandmother é deflagrada contra organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Itapetinga e Itororó 

