Quarta, 22 de Setembro de 2021
Mata de São João Turismo

"Prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon", diz secretário de Turismo de Mata de São João

Prefeitura libera realização de ebentos com até 500 pessoas

30/07/2021 às 18h53
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura de Mata de São João liberou eventos com até 500 pessoas. A informação é do secretário municipal do Turismo, Alexandre Rossi.

"Tivemos, ontem [29], uma reunião com os grandes resorts do Litoral, desde [Costa do] Sauípe, [Grand] Paladium, Iberostar e Tivoli, e eles querem realizar eventos, mas ainda não têm segurança. A insegurança ainda paira entre as pessoas", afirmou o chefe da pasta, em entrevista ao Portal A Tarde, durante lançamento da Câmara Temática da Costa dos Coqueiros, nesta sexta-feira, 30, em Camaçari.

O secretário diz estar "otimista" com base em estatísticas apresentadas, que indicam setembro será o mês para o retorno da "normalidade".

"Já estamos na fase verde e estamos muito adiantado com a vacinação no município. O momento mesmo será setembro, com a chegada da primaveira, com pico em dezembro, já com todos vacinados. Vamos voltar ao 'novo normal' e vamos superar tudo isso, porque 2022 será um bom ano para o turismo", prevê.

Sobre a possibilidade da realização de festas de revéillon nas praias do Litoral Norte pertecentes a Mata de São João, como Praia do Forte, um dos principais destinos turísticos da região nesse período, Rossi parafraseou o publicitário baiano Nizan Guanaes: "prepare sua árvore de natal que vai ter réveillon", espera.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias