Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Brasil Isenção

IBGE isenta beneficiários de CadÚnico de taxa de inscrição em concurso

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos de CPF, RG, comprovante de residência e NIS.

12/01/2022 às 17h44
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

As inscrições para Processo Seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que selecionará os agentes censitários, os agentes censitários supervisor e os recenseadores para o Censo 2022 em Mata de São João, terá gratuidade para as pessoas que estão com CADÚNICO atualizado.

Na Sede, as inscrições podem ser realizadas de forma presencial no dia 17 de janeiro, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Ja no Litoral, será no dia 20 de janeiro, na Sedur, em Imbassaí, nos mesmos horários. O cadastro pode ser feito também através do site https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos de CPF, RG, comprovante de residência e NIS.

Ao todo, são disponibilizadas 42 vagas em Mata de São João. As contratações serão em caráter temporário, entre três e cinco meses, e em todo o Brasil serão contratados mais de 200 mil trabalhadores.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estão do Edital, publicado no site, pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail ibgepss21

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias