Segunda, 16 de Maio de 2022
Mata de São João Homenagem

Dia do Reggae será celebrado na Sede e na Praia do Forte neste sábado (14)

Comemorações acontecem no Parque da Cidade e no Coreto da Praia do Forte, com as bandas Made In Roots, Pitoniza, Utopia Celeste e Q'Bana

11/05/2022 às 14h57
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Compartilhe:
Yordan Bosco - Ascom
Yordan Bosco - Ascom

Para celebrar o dia Nacional e Municipal do Reggae, que acontece hoje (11), a Prefeitura de Mata de São João preparou uma programação especial para o próximo sábado (14), a partir das 19h. O palco do Parque da Cidade recebe as bandas Made In Roots e Pitoniza, enquanto Utopia Celeste e Q'Bana se apresentam no Coreto da Praia do Forte.

 

O Dia do Reggae foi instituído em Mata de São João em 2017, através de decreto municipal e é um tributo ao maior ícone do gênero musical, o jamaicano Bob Marley. O artista morreu aos 33 anos de idade, em 11 de maio de 1981.

 

Atrações - As atrações deste sábado são bandas genuinamente matenses e trazem qualidade musical e comunicação com o público, nas suas composições autorais e nas releituras. Made In Roots, Pitoniza e Q'Bana são da Sede e a Utopia Celeste é do Litoral.

 

A Pitoniza, formada em 1999, é a banda de reggae mais antigo do gênero em Mata de São João, formada em 1999. "Ficamos muito felizes e orgulhosos pela realização de uma mais uma homenagem ao nosso gênero aqui na cidade. O reggae celebra a paz, o amor e com certeza teremos a presença de um público diversificado, com os jovens, as famílias e as crianças", aposta Jairo, vocalista e um dos fundadores da Pitoniza.

 

SERVIÇO:

 

O QUE: DIA NACIONAL DO REGGAE

QUEM: MADE IN ROOTS, PITONIZA, UTOPIA CELESTE E Q'BANA

ONDE: PARQUE DA CIDADE (MADE IN ROOTS E PITONIZA) E CORETO DA PRAIA DO FORTE (UTOPIA CELESTE E Q'BANA)

QUANDO: SÁBADO (17), ÀS 19H

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias