
Cinco trabalhadores ficaram feridos após serem atingidos por uma viga, nesta quinta-feira (7), no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Mata de São João, cidade da Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o ecoresort, o acidente aconteceu durante uma obra que estava sendo realizada. Todos eles tiveram leves escoriações, receberam socorro no local, pela equipe do hotel, e dois deles foram levados ao hospital para um check-up mais detalhado.
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte informou que todos passam bem e se recuperam em casa.
História vivida 2 de Julho inspira imersão de estudantes da rede pública de Mata de São João e Camaçari em quilombo e aldeia indígena
Mata de São João Fogo Simbólico fortalece tradição cívica e celebra a história da Independência da Bahia no município
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança 

