Quinta, 26 de Novembro de 2020 18:32
71 99402-8189
Cidades Política

Vice-prefeito eleito de Mata de São João é entrevistado em programa de rádio

Bira da Barraca (DEM), formou chapa com o prefeito eleitop João Gualberto

18/11/2020 09h37
112
Por: Redação Fonte: Noticias no Ar
Reprodução - Notícias no Ar
Reprodução - Notícias no Ar

O vice-prefeito eleito de Mata de São João, Bira da Barraca (DEM), foi entrevistado no Programa É do Povo, da Rádio Sauípe Fm na manhã desta quarta-feira (18).

Falando sobre a expectativa do trabalho e das metas a serem cumpridas nos próximos quatro anos, Bira conversou com os apresentadores Cláudio Teixeira e Linho Sant’anna num tom de descontração.

Entre os assuntos abordados, Bira citou o desafio da fomentação de políticas públicas para a geração de emprego e renda no munícipio. “ Não tenho dúvidas de que esse será o grande desafio do nosso governo, mas João Gualberto e eu, estamos preparados para esse enfrentamento”, pontuou.

Bira também comentou sobre a sua relação de respeito com os adversários políticos. “Independentemente de ser do nosso grupo ou não, sempre procurei manter uma relação de muito respeito com as pessoas, entendo que a política precisa ser concentrada em ações que tragam benefícios para população e não priorizar as questões pessoais que terminam desgastando muito o político”, citou.

Sobre a renovação na Câmara Municipal, ele falou sobre a mudança de comportamento do eleitor que está mais atento as ações dos vereadores. “Hoje em dia, o eleitor tem um acesso muito maior as informações, ele acompanha o trabalho do vereador de uma forma mais próxima, e o resultado de tudo isso foi, foi dado nas urnas pela população”, finalizou.

A humanização do atendimento no setor público também foi um dos temas abordados por Bira, que em sua gestão, deverá também implementar medidas para a melhoria dos serviços.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias