
Escondidos em uma região de mata, três suspeitos de envolvimento na chacina de Mata do São João foram encontrados na madrugada desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, um deles foi preso e os outros dois foram alvejados em confronto contra os policiais e acabaram não resistindo.
O suspeito preso em flagrante vai responder por homicídio qualificado. Ele está custodiado e segue à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo a Polícia Civil, as oitivas seguem para identificar a motivação do crime e encontrar um quarto suspeito.
"O quarto envolvido ainda está sendo procurado dentro de uma região de mata", explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.
Os suspeitos foram localizados na localidade de JK, em Mata de São João. Com eles, a polícia encontrou e apreendeu duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. O material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Participaram da ação policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
História vivida 2 de Julho inspira imersão de estudantes da rede pública de Mata de São João e Camaçari em quilombo e aldeia indígena
Mata de São João Fogo Simbólico fortalece tradição cívica e celebra a história da Independência da Bahia no município
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança 

