
O músico Rinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, teve a sedação retirada e está passando por um processo de “desmame” da ventilação mecânica. A informação foi divulgada neste domingo (17) pelo Hospital São Luiz, em São Paulo, onde o músico está internado desde o início de setembro.

O hospital informou, no entanto, que Mingau segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem despertar. Seu quadro clínico é considerado estável.
Mingau foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro, quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, na companhia de um amigo, que não foi atingido.
Nesta semana, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) anunciou a prisão de mais uma pessoa suspeita de ter envolvimento na tentativa de homicídio contra o músico. Ela foi presa no dia 15 de setembro, na Ilha das Cobras. Um outro suspeito já havia sido preso pela PMRJ no dia 3 de setembro.
Entretenimento Maior festival de dança do mundo é brasileiro
Entretenimento Estâncias turísticas paulistas reúnem opções para férias
Entretenimento Atrações turísticas fortalecem Sorocaba
Entretenimento Elenco de Mesopotâmia é anunciado no BAM 2026
Será ? Virginia Fonseca volta a ser vista com Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
Fim de ciclo Leilane Neubarth anuncia saída do jornalismo diário após quase cinco décadas de carreira
Televisão Morre Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, aos 95 anos
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes 

