
A apresentadora Jéssica Senra encabeça um novo projeto nas telinhas e passa a comandar aos domingos, a partir do dia 26 de novembro, o talk-show “Diga Aí”. O programa de entrevistas com personalidades baianas sobre temas em debate na opinião pública terá quatro edições para 2023, ocupando a faixa-horário depois do Fantástico na TV Bahia. O anúncio foi feito em um jantar privado nesta quinta-feira (28).
Atualmente, Jéssica comanda o Bahia Meio-Dia, ao lado de Vanderson Nascimento. Apresentadora do jornal há cinco anos, ela levou para a emissora o seu estilo opinativo. Com essa característica, a profissional costuma ganhar notoriedade dentro e fora da televisão com o compartilhamento de suas falas nas redes sociais. Ela também participou do rodízio do Jornal Nacional na comemoração de 50 anos do telejornal.
Trajetória – Formada em Jornalismo pela Rede UniFTC, Jéssica ingressou na área através de um estágio na Rádio Metrópole, conquistando o cargo de editora-chefe da empresa anos depois. A aparição nas telinhas de todo o Brasil também não demorou e aconteceu na Band Bahia, onde atuou como repórter e apresentadora. Na trajetória de sucesso, Senra também coleciona passagens pela Record, com o comando dos programas Bahia no Ar e Fala Brasil, e na Rádio Sociedade da Bahia, de forma conciliada nesses dois últimos locais.
Entretenimento Maior festival de dança do mundo é brasileiro
Entretenimento Estâncias turísticas paulistas reúnem opções para férias
Entretenimento Atrações turísticas fortalecem Sorocaba
Entretenimento Elenco de Mesopotâmia é anunciado no BAM 2026
Será ? Virginia Fonseca volta a ser vista com Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
Fim de ciclo Leilane Neubarth anuncia saída do jornalismo diário após quase cinco décadas de carreira
Televisão Morre Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, aos 95 anos
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes 

