Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 23:50
71 99402-8189
Mata de São João Mata de São João

Pavimentação de estrada do Curralinho será entregue na sexta

O trecho pavimentado, de 2,5 quilômetros de extensão, também dá acesso às estradas que ligam o Litoral a Itanagra (via São José do Avena) e à Vila Sauípe (via Eco Parque Sauípe).

18/02/2021 05h45 Atualizada há 1 semana
20
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Reprodução
Reprodução

 

A Prefeitura de Mata de São João entrega nesta sexta-feira (19), às 15h, a obra pavimentação asfáltica do acesso ao Curralinho, no Litoral. Com investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, com recursos próprios do Município, a intervenção levará diversos benefícios à comunidade.

O trecho pavimentado, de 2,5 quilômetros de extensão, também dá acesso às estradas que ligam o Litoral a Itanagra (via São José do Avena) e à Vila Sauípe (via Eco Parque Sauípe).

“A Prefeitura segue sua missão de levar cada vez mais qualidade de vida para a população matense. Essa é uma demanda antiga. Já havíamos pavimentado as ruas do Curralinho, agora entregamos o acesso”, celebra o prefeito João Gualberto.

“A obra traz inúmeros benefícios para os cerca de 1.000 moradores do Curralinho e para milhares de pessoas que vão poder utilizar o acesso de forma mais rápida e segura”, diz o prefeito.

Transporte público - A pavimentação do acesso ao Curralinho já trouxe mais linhas de transporte para o local. Agora, a população conta com horário aos domingos à tarde.

De acordo com moradores, as empresas tinham algumas restrições para rodar na localidade, devido aos danos mecânicos e ao tempo que se gastava com a estrada sem pavimentação.

“Recebemos essa obra com muita alegria e gratidão. Ela traz benefícios muito grandes à nossa comunidade. Benefícios para a locomoção das pessoas, para os veículos de entrega de produtos e para o transporte público”, comemora o comerciante e morador do Curralinho Juarez Ricardo, conhecido como Júnior.

De acordo com Júnior, a intervenção facilita a circulação de veículos de fornecedores, acaba com a poeira, que causava prejuízos aos veículos e às pessoas, e diminui o tempo de chegada ao local.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 25° Máx. 34°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias