Domingo, 18 de Abril de 2021 13:52
71 99402-8189
Mata de São João Mata de São João

Comércio e serviços terão restrições neste final de semana

As pessoas ou estabelecimentos que não cumprirem as determinações, ficam sujeitos às penalizações administrativas como multas, interdições, cassação de licenças, permissões e alvarás, dentre outras.

26/02/2021 16h04
35
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Reprodução
Reprodução

A prefeitura de Mata de São João publicou, na manhã de hoje (26), o decreto 488/2021, que dispõe sobre as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus. O documento tem como base as determinações estaduais e suspende as atividades comerciais e de serviços não essenciais no município, das 17h de hoje, às 5h de segunda-feira (1).

Neste período só ficam autorizados para funcionar os estabelecimentos dos setores de supermercado, panificadora, delicatessen, açougue; farmácia, agências bancárias e lotéricas, serviços públicos considerados essenciais, serviços de saúde, postos de combustíveis, deliverys (até 00h), entre outros.

De acordo com o Decreto 488/21, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), durante o período estipulado. A prática de atividades esportivas amadoras e coletivas também está vedada. Só será permitido os esportes individuais, desde que não gerem aglomerações.

Feiras – As feiras livres e o Centro de Abastecimento podem funcionar até as 12h de amanhã (27). Porém fica expressamente proibido o funcionamento de bares e restaurantes, alocados nestes ambientes.

Fechamento gradativo na sexta (26) - De acordo com o novo decreto municipal, o encerramento das atividades hoje, serão gradativos e de acordo com os segmentos. Os bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, lojas de conveniência, cafeterias, doçarias e similares terão que fechar as 18h. Os shopping centers e centros comerciais encerram às 19h.

As pessoas ou estabelecimentos que não cumprirem as determinações, ficam sujeitos às penalizações administrativas como multas, interdições, cassação de licenças, permissões e alvarás, dentre outras.

Acesse o decreto:488/2021:

Links Relacionados

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 13h37 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
16.5 km/h Vento
51.7% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias