
A Prefeitura de Mata de São João informa que o Sistema do Cadastro Único vai ficar indisponível de 24 de dezembro de 2023 a 1° de janeiro de 2024. Essa é uma determinação do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), com o objetivo de implantar melhorias no sistema.
Devido a esta indisponibilidade, serviços como atualização e alteração cadastral, cadastros novos, solicitação de Folha Resumo, entre outros, ficam impossibilitados de serem realizados.O atendimento retornará no dia 02 de janeiro de 2024.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

