
Pelo que tudo indica, ela ainda está entre nós! Vanessa da mata usou as redes sociais para revelar que a sua fisioterapeuta pessoal, deu uma massagem relaxante na cantora Beyoncé no dia seguinte da sua aparição surpresa no evento “Renaissance Club” que aconteceu em Salvador, no Parque de Exposições.
“Dizem que a gente tá à cinco mãos de todo mundo e só à uma mão de dona Beyoncé. Ela (a fisioterapeuta) fez massagem ontem em Beyoncé e ontem em mim também que estou com a coluna ruim”, afirmou a cantora brasileira enquanto mostrava a profissional.
Todo mundo acreditou que a estrela internacional teria voltado para os EUA após surgir de surpresa no evento de lançamento do seu filme, mas a artista manteve sua localização na bio do Instagram como Salvador, além de publicar registros em seu site de alguns locais da capital baiana.
Será ? Virginia Fonseca volta a ser vista com Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
Fim de ciclo Leilane Neubarth anuncia saída do jornalismo diário após quase cinco décadas de carreira
Televisão Morre Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, aos 95 anos
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

