
O show de Alexandre Pires no cruzeiro MSC Preziosa, que aconteceria na madrugada deste sábado (30), foi cancelado após uma pessoa ter caído no mar. A informação foi divulgada, em nota, pela equipe do cantor e publicada em seu Instagram. "Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu", diz o comunicado.
Ainda não há informações oficiais sobre a vítima. Segundo a nota, o incidente ocorreu por volta de 0h30, na varanda da cabine onde a pessoa estava. O show de Alexandre Pires aconteceria à 1h.
"Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós", diz o texto.
Alexandre Pires se apresentaria com Seu Jorge no projeto Irmãos. A turnê venceu o Prêmio Multishow de apresentação do ano. Além dele, a festa Réveillon em Alto Mar conta com shows de Wesley Safadão, Xande de Pilares, Os Paralamas do Sucesso, Léo Santana e Durval Lelys
Será ? Virginia Fonseca volta a ser vista com Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
Fim de ciclo Leilane Neubarth anuncia saída do jornalismo diário após quase cinco décadas de carreira
Televisão Morre Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, aos 95 anos
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

