
A atriz Luana Piovani criticou a cantora Luísa Sonza, em uma publicação nas redes sociais, onde a funkeira foi elogiada por uma mulher.
“Eu acho ela uma artista impecável, eclética, profunda, intensa. Musicalmente, eu acho ela muito boa”, elogiou a moça. Ainda na publicação, a mulher sugere que seus seguidores assistam a série documental da artista “Se eu Fosse Luísa Sonza.”
A publicação foi questionada por Luana Piovani. “Impecável?”
Após comentário, a atriz foi criticada por internautas e afirmou que não julgou a voz de “Chico”, mas criticou sua discografia. “Julgando não, até porque vou tentar assistir (tentar, porque não consigo ouvir uma música dela. Pode ser que no doc não tenha, né?). Mas fiquei surpresa.”
Será ? Virginia Fonseca volta a ser vista com Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
Fim de ciclo Leilane Neubarth anuncia saída do jornalismo diário após quase cinco décadas de carreira
Televisão Morre Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, aos 95 anos
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

