
O jornalista José Roberto Burnier anunciou que deve voltar a apresentar o telejornal SP2 nesta segunda-feira (15). "Amanhã [hoje] estaremos juntos no noticiário, acompanhando tudo o que acontece na Grande São Paulo", disse em vídeo publicado na tarde deste último domingo (14).
Burnier gravou o vídeo enquanto estava fazendo um passeio com seus cães em um parque. "Vou recuperando, pouco a pouco, a vida normal".
Há pouco mais de duas semanas, no dia 30 de dezembro, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio e precisou passar por uma cirurgia Burnier recebeu alta do hospital em 5 de janeiro e vinha em repouso desde então. NA última sexta-feira, o jornalista postou uma foto ao lado do médico Roberto Kalil após passar pela primeira revisão da cirurgia.
Será ? Virginia Fonseca volta a ser vista com Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
Fim de ciclo Leilane Neubarth anuncia saída do jornalismo diário após quase cinco décadas de carreira
Televisão Morre Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira, aos 95 anos
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

