
A Festa do Bonfim de Mata de São João está se aproximando. Com início previsto para o dia 26 de janeiro, uma sexta-feira, a festividade traz em sua programação atrações para todos os públicos, inclusive o infantil, que terá um dia especial reservado para celebrar.
De acordo com a secretária de cultura, Manuela Rates, o grupo Pé de Lata e a atração Tio Paulinho comandarão o Bloco Folia Kids, que sairá no dia 27 de janeiro, sábado, às 16h. "Fizemos esse bloco com a intenção de fazer com que as crianças se sintam parte da festa. Montamos uma estrutura ideal para que eles se divirtam com tranquilidade e que seus pais se sintam seguros em levá-los para a folia", disse.

O Folia Kids não terá abadá. "A intenção é que tanto os pais, quanto as crianças utilizem a criatividade e curtam o bloco fantasiados", completou Rates.
A concentração acontecerá em frente ao Parque da Cidade, centro, e sairá em direção ao largo do Bonfim.
Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

