
Celebrando três décadas de existência, o Megafeirão do Livro ABC retorna em 2024 oferecendo sua experiência literária aos habitantes da região e aos amantes da leitura em geral. Durante esses trinta anos, o evento se estabeleceu como um marco cultural, promovendo não apenas a venda de livros, mas também o encontro entre leitores, autores e editoras, criando um ambiente propício para o compartilhamento de ideias e o enriquecimento intelectual.
Entre os dias 3 e 5 de maio, o Megafeirão abrirá suas portas para oferecer aos participantes 33 horas de imersão total no universo literário. Com estandes organizados e uma seleção abrangente de títulos, que vão desde clássicos consagrados até lançamentos recentes, o evento promete atender a todos os gostos e preferências dos leitores mais ávidos.
No ano anterior, o Megafeirão alcançou um marco significativo, com a venda de mais de 16 mil livros, solidificando ainda mais sua posição como o principal ponto de encontro literário do Grande ABC. Com a participação de mais de 100 selos editoriais, a diversidade de temas e gêneros literários apresentados no evento é impressionante, refletindo a riqueza e a pluralidade da produção literária contemporânea.
Além da ampla oferta de livros, o Megafeirão se destaca pela preocupação com a qualidade do ambiente oferecido aos participantes. A organização, a limpeza dos espaços, a estrutura e a hospitalidade são aspectos que garantem uma experiência agradável para todos os presentes. As editoras também encontram no Megafeirão uma oportunidade de divulgar seus trabalhos e estabelecer contato direto com o público leitor, fortalecendo assim o mercado editorial local.
Com uma programação diversificada e repleta de atividades, o Megafeirão do Livro estimula a venda de livros, mas também proporcionar momentos de reflexão, aprendizado e entretenimento para os participantes de todas as idades. Palestras, mesas-redondas, sessões de autógrafos e apresentações culturais estão entre as muitas atrações que aguardam os visitantes durante os três dias de evento.
Para mais informações sobre a programação do evento, basta acessar:
https://www.instagram.com/megafeiraodolivro_oficial/
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

