
Em uma reunião realizada na noite da última terça-feira (04/06) na Escola João Pereira Vasconcelos, a Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, apresentou o projeto da nova praça de Açuzinho.

Com foco na inclusão e no lazer, o projeto contempla diversas melhorias, incluindo um bicicletário, ampliação do número de vagas para estacionamento com inclusão de vaga para Pessoas com Deficiência (PCD), parque infantil, assentos em alvenaria com tampo de madeira, bancos bem distribuídos e um quiosque aberto ao público.

A apresentação contou com a presença de moradores e autoridades locais, que puderam conferir de perto as novas instalações e discutir os benefícios que a nova praça trará para a comunidade.


Mata de São João Prefeitura divulga programação do Padroeiro de Açuzinho
Mata de São João Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí
Mata de São João Fogo Simbólico do 2 de Julho inicia programação cívica no município no dia 30 de junho
Mata de São João São João de Mata 2026 atrai cerca de 80 mil pessoas e encerra programação com recorde de público e segurança
Histórico São João de Mata entra na reta final com grandes atrações e esquema reforçado de segurança
Mata de São João Multidão lota a Praça Amado Bahia e transforma segunda noite do São João em grande espetáculo
Mata de São João Iguinho e Lulinha reúne multidão na abertura oficial do São João
Mata de São João Bloco Coração Forrozeiro abre o São João de Mata com novo percurso neste sábado (20)
Mata de São João Prefeitura mantém restrição a coolers no São João de Mata e aposta em fortalecimento do comércio local 

