Quarta, 12 de Junho de 2024
Mata de São João Mata de São João

Prefeito Bira oficializa pedido de doações de prédios do estado para construir creche e centro tecnológico

O ofício foi direcionado ao governador Jerônimo Rodrigues, através do Chefe de Gabinete Adolpho Loyola

06/06/2024 às 11h58
Por: Redação Fonte: Ascom - PMMSJ
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No fim da tarde da última quarta-feira (05/06), uma reunião no Centro Administrativo da Bahia (CAB) oficializou o pedido de doações dos prédios dos colégios estaduais Bráulio Sampaio e Getúlio Vargas. A proposta visa a construção de uma creche no local do Bráulio Sampaio e um centro de tecnologia e inovações no Getúlio Vargas.

A justificativa para o pedido de doação dos prédios está ligada à construção que está em andamento do novo colégio estadual, na Rua Laurindo Régis, que funcionará em tempo integral. Este novo colégio abrigará as matrículas das atuais unidades.

Durante a reunião, diversos assuntos foram discutidos, mas a oficialização desse pedido destacou a prioridade da administração municipal em melhorar as condições educacionais e expandir os serviços para a comunidade. O prefeito Bira ressaltou: "Nosso objetivo é continuar transformando a educação em nossa cidade, oferecendo cada vez mais recursos e melhores instalações para todos que dependem do serviço".

O ofício foi direcionado ao governador Jerônimo Rodrigues, através do Chefe de Gabinete Adolpho Loyola. Na pauta, foi discutida também a ligação estrada Sede x Litoral e a finalização da construção do Centro de Atendimento do Turista (CAT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias