
Após encerrar seu contrato com a Rede Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa já possui um projeto fora da emissora. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao Estadão nesta quarta-feira (5). A equipe, porém, não informou o nome da produção, dizendo que o projeto "será anunciado em um momento mais oportuno".
Marina decidiu não renovar seu contrato com a Globo, com a qual manteve uma parceria de 20 anos, neste ano. "A artista tem profundo respeito e carinho pela emissora e pela história que construiu", afirmou a assessoria da atriz.
O último trabalho da artista na emissora foi como Preciosa Montebello na novela Fuzuê. Foi a primeira vez que a atriz interpretou sua grande vilã. À época da estreia, Marina falou ao Estadão sobre seu retorno às novelas - antes, ela havia feito parte do elenco de O Sétimo Guardião, que terminou em maio de 2019.
"Cresci no gênero novela. Estava com saudade. As pessoas estavam me cobrando para voltar, mas, realmente, não tinha encontrado uma personagem que tanto eu quanto a emissora concordássemos que seria boa para mim", disse ela. "Amo as mocinhas, mas não queria, neste momento, voltar à TV para fazer mais uma delas."
Marina começou a trabalhar na Globo como atriz-mirim, atuando em Começar de Novo, de 2004. De lá para cá, ela era uma das figuras mais marcantes das produções do gênero da emissora e já esteve em novelas como Belíssima, Amor à Vida, Totalmente Demais e Deus Salve o Rei.
Curtição Carlinhos Maia comenta beijo em mulher durante viagem à Grécia e diz ter vivido experiência inesperada
Não gostou Whindersson faz piada envolvendo Luísa Sonza após derrota do Brasil e troca de indiretas repercute nas redes
Nas redes Viih Tube celebra cura do filho Ravi da APLV e retorna às redes sociais após período de afastamento 

